NOSSA HISTÓRIA

A Viva Leilões nasceu em 2012 com o objetivo de ser referência nos leilões judiciais de imóveis.

Com este propósito é que alcançamos em 05/06/2012 o importante credenciamento perante o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, para atuação como gestora homologada de leilões judiciais eletrônicos. Desde então, já contabilizamos mais de 2.000 (dois mil) leilões realizados.

A experiência nessa trajetória é de suma importância. E a cada dia que passa, nosso caminhar se torna mais forte e intenso. O nome - VIVA LEILÕES - bem demonstra nosso propósito de proporcionar ao usuário a melhor e mais VIVA experiência no universo dos leilões. Utilizamos o que de mais moderno existe na tecnologia, garantindo um procedimento ágil, seguro, transparente e democrático.

Quem é você? Arrematante? Advogado? Juiz? Corretor? Nós, da Viva Leilões, queremos que você faça parte da nossa história, e para isso pedimos que clique aqui e deixe seu comentário, seja ele qual for. Pode ser um elogio, uma crítica, uma dúvida.

EQUIPE VIVA

INDIQUE A VIVA

Você, advogado(a), pode indicar a Viva Leilões em seu processo judicial perante o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP).

De acordo com o disposto no artigo 883 do Código de Processo Civil, o leiloeiro pode ser indicado pelo autor/exequente. Trata-se de uma importante faculdade legal concedida ao advogado(a), o qual tem a oportunidade de escolher uma gestora de leilões de sua confiança.

Ao longo desses 08 anos de existência, auxiliamos centenas de advogados nessa etapa processual, e teremos um enorme prazer em contribuir no seu caso concreto.

O procedimento é simples. Para indicar a Viva Leilões em seu processo, basta você peticionar (modelo sugestivo anexo) e anexar o comprovante de homologação (anexo) da Viva Leilões perante o TJSP.

Assim que o juiz despachar e nomear a Viva Leilões, avise-nos para que possamos iniciar os trabalhos.

E o custo? É zero. Sim, não há custo para o credor e nem para o advogado(a). Todas as despesas inerentes ao leilão são assumidas integralmente pela Viva Leilões.

Desenvolveremos as seguintes atividades:

  • estudaremos o seu processo
  • obteremos uma matrícula imobiliária atualizada
  • pesquisaremos a situação fiscal do imóvel perante a Prefeitura/União
  • verificaremos a eventual existência de débito condominial
  • elaboraremos a minuta do edital de leilão e a submetemos ao Juízo para validação
  • intimaremos as partes e terceiros/interessados do leilão
  • faremos a publicidade do leilão por vários métodos de divulgação (via site, Google, Facebook, Instagram, Linkedin, Youtube, Whatsapp etc)
  • reportaremos o resultado do leilão no respectivo processo

Nosso cuidado com os requisitos processuais é elevado: adotamos padrões rígidos de qualidade, sempre com o intuito de que os leilões sejam realizados na mais plena sintonia para com a legislação pertinente.

Em termos de publicidade, temos um time preparado para postar, compartilhar e anunciar em nossos canais e redes sociais.

Conte conosco, confie em nossos esforços para vendermos, com sucesso, o imóvel do seu processo, e recupere o seu crédito.

Se você tiver alguma dúvida, clique aqui e converse diretamente com nosso diretor jurídico, Fernando Sacco